sábado, 26 de abril de 2014

Realmente, as coisas só dão certo quando a gente fecha a boca e não conta pra ninguém.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

“Me diz o que você quer que eu vou fazer. Você quer um apartamento maior? Eu mudo de emprego e compro pra você. Quer filhos? Vamos tentar ter. Só me diz o que você quer, o que realmente procura. Eu não posso ficar sempre adivinhando, então me diz o que você quer. Porque o que eu quero está parado na minha frente. Em minhas mãos.”
— P.S Eu te amo. 
“Uma vez parei pra pensar no que eu estava fazendo em relação aos meus sentimentos. Sentir-me ferida já não era novidade. Mas o que eu deveria fazer diante de tudo aquilo? Bem, primeiro: Eu coloquei um sorriso nos lábios. Segundo: eu acordei pra vida.”

sábado, 19 de abril de 2014


“Eu costumava pensar que a pior sensação do mundo é perder alguém que ama, mas eu estava errada. O pior sentimento é o momento em que você percebe que você se perdeu.”


“Anota aí na última folha da agenda: sempre existirão outras coisas, outras pessoas, outros lugares neste mundo. O segredo é deixar ele descobrir tudo isso sozinho e ainda assim preferir você.”
“Ultimamente nada ta fazendo sentido, ta tudo muito barulhento aqui dentro. Me sinto só, mesmo estando com várias pessoas ao meu redor, é como se eu fosse um zero, só que á esquerda, da qual não acrescento nem diminuo nada.”
“Então, uma coisa que eu odeio? Sem duvidas nenhuma, o desprezo. É a pior coisa que uma pessoa pode receber.”