quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

"O “tanto faz” não satisfaz o que preciso, além do mais, quem busca nunca é indeciso. Eu busquei quem sou. Você, pra mim, mostrou que eu não sou sozinho nesse mundo. Cuida de mim enquanto não esqueço de você, cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser."

O Teatro Mágico 


                                                  Vivemos dias difíceis, mas nada será em vão.
"Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso. Quero te cuidar e te prender em meus braços como se o mundo ainda não estivesse preparado para merecer alguém como você."

— Luara Quaresma.

"Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim."
— Clarissa Corrêa.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Querida Claire,
'E' e 'se' são palavras que, por si, não apresentam nenhuma ameaça. Mas, se colocadas juntas, lado a lado, elas têm o poder de nos assombrar a vida toda. E se… E se… E se… Eu não sei como a sua história terminou, mas se o que você sentia naquela época era verdadeiro amor, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, por que não seria agora? Você só precisa de coragem para seguir seu coração. É difícil imaginar um amor como o de Julieta, um amor que nos faça abandonar entes queridos, que nos faça cruzar oceanos. Mas eu gostaria de acreditar que se eu um dia sentir esse amor, terei coragem de persegui-lo. E, Claire, se não o fez naquela época, espero que ainda o faça um dia.”
— Cartas Para Julieta

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

“Limpei o vidro embaçado com a palma da mão e pude ver nitidamente: o caminho mais bonito é sempre o da ida, nunca o da volta. Sempre em frente.” 
— Camila Costa 
"Eu sinto falta de você quando não está aqui."
— Lucas Lucco ♦
“Você se parece muito comigo, por isso a gente nunca daria certo. Você é orgulhoso, frio, arrogante, teimoso demais, idiota na mesma medida. Mas ainda acredito em nós.”
“Eis aqui a minha melhor qualidade: Acredito mais nas pessoas que amo, do que elas mesmas são capazes de acreditar.”
— Bernadete Guedes 
“Se apaixone por alguém que te faça sorrir todos os dias, que te ligue as duas horas da manhã só para dizer que acabou de ver um filme tão triste que não poderia deixar de te ligar para te dizer o quanto te ama, e precisa de você. Se apaixone por alguém que te leve a praia em um dia nublado onde não há uma alma viva se quer só para ficarem a sós e verem os pássaros migrarem em direção ao sul. Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, que te aceite do jeito que você é, que puxe o seu cabelo e em seguida te dê um beijo apaixonante, alguém que arranja uma briga contigo só para provar que te ama mais. Alguém que se alegre com a sua felicidade ou que fique horas com você no telefone te consolando por algum motivo, e ainda sim te pedindo desculpas por não poder estar ao seu lado naquele momento. Se apaixone por alguém que goste de estar com você a cada segundo do dia, alguém que não se importe em acordar as cinco horas da manhã para ir trabalhar, pois sabe que passou uma noite maravilhosa ao seu lado e é isso que realmente importa.”
— Autor Desconhecido. 
“Me desculpe, mas não tem essa de quem ama não muda o outro. Muda sim, e muito! Muda o jeito que a pessoa mexe ate com o cabelo - e ai cada um vai ser adaptando, modelando ao outro de uma forma que se encaixem perfeitamente com o tempo, e isso é inevitável. Não tem como não mudar, se você não mudar pelo lado do outro, para satisfazer as vontades e exigência da pessoa, ai meu querido não é amor. É outra coisa, menos amor.”
Não quero alguém que fale “ei, não chora, não vale a pena chorar.” Quero alguém que diga “ei, pode chorar, pode desabafar, eu estou aqui com você”.
“Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Ás vezes a vida é estranha né?”
“A verdade é que eu não sei guardar meus sentimentos e sensações dentro do bolso e viver como se nada estivesse acontecendo. Não consigo disfarçar, tampouco fingir que não ligo. Acho que a gente deve minimizar a chance do arrependimento, por isso falo que gosto, falo que fiquei puta, falo que quero, falo que não gosto, eu falo.”
Se é importante pra você, você arruma um caminho. Se não é, você arruma uma desculpa. Tão simples como caminhar, respirar e dar o primeiro passo. Mas no final, não importa o que você faça, o quanto se segure, pense ou sinta, tudo se resume à ultima pessoa que você pensa à noite. É exatamente lá onde seu coração está. Queira você ou não.
Eu acho que um relacionamento só da certo quando os dois estão dispostos a fazer tudo pra valer a pena.

Força meu Painho, vai da tudo certo, Deus está contigo!

Sou tão ciumento que sinto ciumes de coisa que aconteceu com a pessoa antes dela me conhecer.

“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

domingo, 16 de fevereiro de 2014

HOMEM QUE É HOMEM TE LIGA CHORANDO, LEVANTA VOZ COM VOCÊ PRA BRIGAR E DEPOIS PEDE PERDÃO. DIZ QUE TE AMA E SIM, É CIUMENTO. HOMEM QUE É HOMEM SABE TE TRATAR BEM E AINDA SER VISTO COMO O TAL. NÃO SE PREOCUPA COM A FAMINHA DE GAY. ENTÃO SE LIGA, MULHERADA. PORQUE O QUE VOCÊS TÃO CONSIDERANDO HOMEM, NÃO PASSA DE UM FILHO DA PUTA.

“Bonito mesmo é quando alguém tenta te fazer sorrir.”
“Eu sou um fracasso total, caso não tenha reparado.”

Da sua cara eu tenho nojo ✌

“E outra coisa – não se esforce. Pelo menos, não tanto. Não fique aí remando contra a maré, dando murro em ponta de faca. Veja – se não fora pra ser, não vai ser. Acredite em mim. Coisa boba essa sua tentativa de ir além. E olhe, eu não estou pedindo pra você desistir não, não é isso. Eu só quero que você pense mais… que tenha argumentos melhores.”

Minha pequena