quarta-feira, 21 de maio de 2014

Eu duvido! Duvido que você não chame meu nome quando você sente falta de alguém, duvido que não sinta falta do meu carinho sempre tão sincero, falta de me contar como foi seu dia, as histórias da sua vida que sempre foram pra mim melhor do que qualquer novela. Duvido que você não me procure nas biscates que você pega por aí, sempre tão vazias. Vazias igual a sua liberdade idiota que nunca te serviu pra porra nenhuma. Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos. Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né? “Tô invadindo seu espaço? Desculpa.” Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo ? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se desculpar. Eu queria ligar pra você, e te falar sem pausas tudo que eu ensaio toda vez que você me magoa, mas nunca digo pra não te magoar, afinal você não me faz mal por mal, e talvez esse seja o pior mal que se possa fazer a alguém, tão natural. Bobagem, como se algum ensaio no mundo fosse me deixar firme depois do seu ‘alô’. Então é isso, tô te escrevendo! Sempre fui mais segura com as palavras. Tô te escrevendo pra talvez um dia te enviar, mas to escrevendo. E não é sobre você dessa vez, é sobre mim. Sobre o quanto eu sou boa, igual a mim tá difícil meu bem! Sobre como eu não preciso usar cinco centímetros de saia e um decote no umbigo pra ser mulher; Sobre como, ainda assim, só eu sei fazer de você um homem. Sobre muitas coisas, mas principalmente, sobre quantos homens eu poderia estar saindo nesse exato minuto. Não é com você, é comigo sabe? Por exemplo, eu te idealizo nesse momento como o melhor, não que você seja. Acho legal você brincar com a sorte, mas se eu fosse você não teria tanta certeza da minha posse assim! Talvez ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes, mas a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo! Ficou chocado? Acontece. Só queria te dá um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas sabe? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência! E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. sempre foi assim! Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto. Tati Bernardi.

sábado, 3 de maio de 2014

“Ela gosta de música, dias bonitos, cachorros, brisa do mar, sol, frio, sentir o vento dançando nos cabelos, rir até a barriga doer, falar besteira, desenvolver “teorias” malucas, filmes, viajar, chocolate, arte, você.”

a primeira regra pra vc ser feliz é: para de ser trouxa

"Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido."

sábado, 26 de abril de 2014

Realmente, as coisas só dão certo quando a gente fecha a boca e não conta pra ninguém.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

“Me diz o que você quer que eu vou fazer. Você quer um apartamento maior? Eu mudo de emprego e compro pra você. Quer filhos? Vamos tentar ter. Só me diz o que você quer, o que realmente procura. Eu não posso ficar sempre adivinhando, então me diz o que você quer. Porque o que eu quero está parado na minha frente. Em minhas mãos.”
— P.S Eu te amo. 
“Uma vez parei pra pensar no que eu estava fazendo em relação aos meus sentimentos. Sentir-me ferida já não era novidade. Mas o que eu deveria fazer diante de tudo aquilo? Bem, primeiro: Eu coloquei um sorriso nos lábios. Segundo: eu acordei pra vida.”

sábado, 19 de abril de 2014


“Eu costumava pensar que a pior sensação do mundo é perder alguém que ama, mas eu estava errada. O pior sentimento é o momento em que você percebe que você se perdeu.”


“Anota aí na última folha da agenda: sempre existirão outras coisas, outras pessoas, outros lugares neste mundo. O segredo é deixar ele descobrir tudo isso sozinho e ainda assim preferir você.”
“Ultimamente nada ta fazendo sentido, ta tudo muito barulhento aqui dentro. Me sinto só, mesmo estando com várias pessoas ao meu redor, é como se eu fosse um zero, só que á esquerda, da qual não acrescento nem diminuo nada.”
“Então, uma coisa que eu odeio? Sem duvidas nenhuma, o desprezo. É a pior coisa que uma pessoa pode receber.”

segunda-feira, 17 de março de 2014

“Talvez tudo acabe agora. Fiz tudo o que pude, juro, eu tentei. Mas, antes que eu enlouqueça, preciso aceitar: Tudo tem seu fim.”
“Ame,
Reame,
E quem sabe alguém te ame.”
“Nunca gostei de ter sentimentos. Dói.”
“Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho, e que todo mundo quer formar um ninho.”
— E eu, concordo com o passarinho
“O que saudade significa para você ?
Saudade é o amor que fica.”

amo gente que sabe rir dos próprios momentos ruins, fazer piada de si mesmo. gente que leva a vida a sério, mas não fica sério pra vida

quarta-feira, 5 de março de 2014

“Escolha alguém que, mesmo com milhares de problemas, arrume um tempo, mesmo que pequeno, pra ficar com você.”
"No meio de tudo, você." ♫

Cuide bem do que é seu. Tem muita gente querendo tirar isso de você.

Antes de falar... Ouça! Antes de escrever... Pense! Antes de criticar... Examine-se! Antes de ferir... Sinta-se! Antes de desistir... Tente!
Se o homem realmente gosta, ele vai até o inferno por você. Ele vai sim, e ainda abraça o capeta se for preciso. Sabe por quê? Porque homens são previsíveis, se eles querem eles querem, se não querem, não querem. A raça dos homens não é complexa igual a nós mulheres, que sempre temos dúvidas, que sempre analisamos, pensamos, colocamos mil problemas e tal. Homem é tudo igual. Eu sei é clichê, mas é a mais pura verdade. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, tempo, futebol, estudo, mãe, unha encravada, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, temporal, falta de dinheiro que o impeça de estar com você. É simples. É a realidade.”