segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dizem que mulheres quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. Há quem diga que as mulheres são falsas e  fofoqueiras. A verdade é que é muito bom ter amigas. Aquela pra quem você conta absolutamente tudo e sente que foi entendida. Aquela que te dá broncas e manda você parar de gostar daquele menino que só te fez mal. Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar. Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto, Aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho. Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu! Aquela que presenciou o maior mico e segura seu braço quando você tropeça. Aquela que irrita, mas que você não imagina vida sem ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também as melhores amigas, aquelas, que são SIMPLESMENTE aquelas. Te Amo

                                                  

                 
                         

Sai de mim , tristeza... Deixa o vento te levar , sai de mim que o tempo vai dizer , se pode ser outro alguém ou se ainda pode ser , você ...

domingo, 25 de agosto de 2013

“Um dia me perguntaram: “O que você viu nele?”. Milhares de defeitos e qualidades se passaram pela minha cabeça, mas a única coisa que saiu da minha boca foi “Tudo que eu não vi em mais ninguém.” E eu juro, foi a melhor resposta do mundo.”
“Ela será única. Você conhecerá outras pessoas, terá um flashback com a sua ex namorada, terá uma nova namorada, mas ela continuará sendo a sua preferida. Provará outros beijos, se sentirá frustrado, algumas vezes, ao perceber que aquela loira linda da festa não beija tão bem assim. Passará a mão em outros cabelos, alguns mais longos, outros mais curtos, mais cheios, mas de qualquer forma, sentirá falta dos cabelos dela, que de tão pouco se perdiam nos seus dedos. Você sentirá outros perfumes, amadeirados, cítricos, doces, e sentirá falta do cheiro da pele dela, que tinha um cheiro tão bom que te fazia fechar os olhos e suspirar fundo. Você chorará, toda noite, baixinho, sentindo a maior saudade que você já sentiu em toda a sua vida. Olhará para os lados, verá a vida passando, e sentirá uma falta quase mortal da vida que ela te proporcionava todos os dias. Você entenderá que a amava. Você entenderá que a ama. Você entenderá que ela será eterna. E-t-e-r-n-a. Você, ao conhecer outras com o mesmo nome, sentirá um aperto no peito ao dizer que esse nome é lindo, sentirá suas mãos tremerem ao lembrar que dizia que esse seria o nome da filha de vocês. O seu celular, ao tocar, após anos, após milhares de vezes, ainda desejará realizar uma ligação de vocês, aonde ela dirá que ainda te espera, e você dirá que está indo buscá-la, assim como em um texto que um dia ela escreveu. Você irá ler, palavra por palavra de tudo que ela escreveu um dia, e se surpreenderá ao ver que ela suplicava por você. Você se sentirá um idiota. Mas ela, ela continuará sendo única. Ela continuará sendo sua. Você continuará sendo dela. Mas a vida continuará. Ela fará um esforço descomunal para te esquecer, talvez, por alguns anos, ou até que toque a música de vocês, conseguirá. Lembrará de vocês com uma pequena tristeza mas com um grande afeto, assim como ela sempre disse, você ainda será a escolha dela, mas infelizmente, a vida lhe deu outras opções… Reticências, sua vida será repleta delas, assuntos não terminados, desejos não obedecidos, o maior e único amor da sua vida, perdido pela sua incapacidade de amar alguém. Você virá um dia para perto da casa dela, pensará uma, duas, três, mil vezes em um jeito de tentar achá-la, de descobrir se após tantos anos, ela ainda irá morar ali. Ela, irá para perto da sua casa, passará na sua rua uma, duas, três, mil vezes, na intenção de que você a veja e diga: “Finalmente”. Ela passará mesmo na sua rua, porque sempre foi mais decidida que você, você ficará só planejando.”



                                                              “Amizades que terminam, nunca foram reais.” (L
“Te amei acima de qualquer coisa. Te amei enquanto todos me julgavam louco. Te amei aceitando suas falhas. Te amei enquanto deveria ter te odiado. Te amei enquanto você não me entendia. Te amei mesmo quando você me ignorava. Te amei apesar das suas ausências - te amei até me arrepender de ter te amado assim.”
— Sean Wilhelm. 
Pode ser que o nosso amor tenha sido tão perfeito, mas toda perfeição ao menos tem um defeito, então sejamos forte cada qual no seu lugar, Deus se encaminha e vai nos guiar.
“Há feridas que nunca curam, apenas se esquecem de doer.”

sábado, 24 de agosto de 2013

“Eu achava que o pior sentimento era perder alguém que se ama,mas estava errada. O pior é quando você percebe que perdeu a si mesma.”
“O que me assusta é que não dói mais.”

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Não repita a novela RUBI. Ouviu Silvio Santos?


“Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria necessária para reconhecer a diferença entre elas.”

“Eu nem sinto tanto a tua falta. Eu sinto falta de quando acordava com tua mensagem de bom dia me pedindo um sorriso. Ou de quando você me ligava tarde da noite perguntando se eu estava dormindo e, mesmo que estivesse eu dizia que não, porque não queria correr o risco de não te colocar pra dormir ou não ouvir tua respiração do outro lado da linha. Eu sinto falta de quando, no meio de uma conversa, a gente ficava em silêncio e você soltava aquela tua risada que eu tanto adorava: simples, discreta, de quem pensa alguma coisa e não quer falar. E você nunca falava. Sempre me deixava com um milhão de pensamentos e incertezas. Mas, ao mesmo tempo, me fazia achar graça por imaginar teus olhinhos pequenos me olhando e acabava rindo junto. Eu sinto falta de quando ficava doente ou sentia dor de cabeça e você brigava comigo por não me cuidar direito. Você me ligava pedindo para que eu tomasse remédio, e eu dizia que não. Mas, você batia o pé dizendo que só iria desligar quando me escutasse tomando. Eu insistia dizendo mil vezes que não. Em outras, dizia que já havia tomado. Mas, nunca consegui te enganar. Você sempre sabia quando eu estava falando ou não a verdade. E me ganhava, mais uma vez. E eu? Eu achava a coisa mais bonita do mundo esse teu jeito implicante, de quem cuida por querer o bem. Eu sinto falta de quando escutava teus planos e, sem esperar, te ouvia colocando meu nome entre eles. Era um futuro tão incerto como nós dois. E, que parece tão mais errado agora, com você longe de mim. Eu sinto falta de quando eu tinha você para contar tudo o que acontecia comigo. Falta da tua presença, da tua companhia, da tua cumplicidade. Mas, falta de você? Não. Juro que não. Eu sinto falta de quando você ficava emburrado quando um garoto qualquer me elogiava e eu agradecia. Eu te perguntava se era ciúmes e você respondia com a maior pose de durão dizendo que não, porque você não sentia ciúmes de mim. Eu não falava nada e, minutos depois, você mesmo mudava de ideia dizendo que era ciúmes sim. E que eu era tua. Eu sinto falta do que eu quase fui para você. Falta do que nós quase fomos. Falta de quase chegar perto de ter você como eu queria. E, mesmo sabendo que nunca daríamos certo, sinto falta de acreditar nas tuas palavras. Mesmo que nunca, nenhuma vezinha, eu tenha ouvido alguma promessa vindo de você em relação a nós dois. Sempre fomos incertezas. E eu sempre me alimentei delas. Talvez, seja por isso que eu sinta tanta falta. Não de você. Mas, desse quase que nós sempre fomos. Dessa metade que não me deixa ser inteira em nada. E não me deixa ser inteira com ninguém.”
“Você esqueceu? Esqueceu que a escolha de ir embora foi sua? Esquece que me tornei o que sou agora, por culpa sua? Infelizmente, se me deu as costas não existe volta. A saudade é forte, mas o orgulho é superior.”
— Rafael Lemos
“A regra do “tudo que vai, volta” não funciona comigo. Se eu for, eu não volto.”

terça-feira, 20 de agosto de 2013

“Se você sair desse quarto e se concentrar em outras coisas, em vez de ficar pensando em quem machucou o seu coração, ele vai sarar muito mais rápido. Só o tempo vai amenizar o que você está sentindo. E ele dá a impressão de passar muito mais rápido quando estamos ocupados ou nos divertindo.”
“Quem te vê passar assim por mim, não sabe o que é sofrer. Ter que ver você assim sempre tão linda. Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar. Na certeza de um amor me achar um nada, pois sem ter teu carinho, eu me sinto sozinho, eu me afogo em solidão. Oh Anna Julia. Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim. Me atormenta a previsão do nosso destino. Eu passando o dia a te esperar, você sem me notar. Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara, um alguém sem carinho. Será sempre um espinho dentro do meu coração. Oh Anna Julia. Sei que você já não quer o meu amor, sei que você já não gosta de mim. Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou, mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim. Oh Anna Julia.”
— Los Hermanos.
“Beep, beep - pega o celular.
Olha a mensagem e sorri,
O amor é assim.”

”Meu iPhone” ”Meu Galaxy SII” ”Custa falar ‘meu celular’” ”Custa sim, custa mais de 1,000 reais que eu paguei nisso aqui para chamar apenas de celular e se eu quiser chamo até de Jurema”

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

 
“E sei que há coisas em você que quer mudar… Mas saiba que algum rapaz vai gostar de você assim. Incluindo as partes que nem você gosta. Essas são as coisas que ele mais gostará.”
Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração…
“Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter alguém ao seu lado, ou de fazer algo, por puro medo de ser feliz. A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente… não voltará mais.”

domingo, 18 de agosto de 2013

“Sou complexa, sou mistura. Sumo, surto, vou embora, apareço do nada. Odeio a falta de oxigênio das obrigações, encurto conversas bestas, estendo um bom drama. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou isso hoje, amanhã já me reinventei.”
“Fui atrás de você, depois de uma briga, depois de uma DR, depois de algum motivo besta, depois de outras brigas, depois que terminamos por motivos bestas. Fui atrás de você todas as 45 vezes, e olhe que na terceira eu tinha prometido pra mim mesma que não me importaria mais com você. Mas eu fui atrás, quebrei a cara, e me machuquei, 45 vezes. Custava você ter ido me procurar ao menos 1 vez?”
“Não gritei a sete mares que estava te esperando, muito menos fiz escândalo dizendo que senti sua falta. Apenas fiquei onde eu sempre estive. Não fiz barulho e nem quis chamar atenção, principalmente a sua. Isso não significa que eu tenha desistido, ou te esquecido. Pelo contrário, eu tô aqui, sabe? Não preciso atirar um sinalizador. Depende de você, sabe que pode me encontrar, quando quiser.”

"ta vendo aquela maçaneta ali ó?" "to, to sim" "então, ja peguei"

“Tentei uma, duas, três… perdi a conta. Tinha um plano A, um B, um C, e você sabe como o alfabeto termina. Você me deu milhares de razões pra ir embora, isso tudo em ordem cronológica. Nunca consegui desisti, nunca consegui ir embora, e isso é horrível, porquê eu sei que mesmo que acabassem todas as alternativas, eu ainda ia acreditar na gente, esse negócio todo de esperança é foda.”

“Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.”
“Sem você, eu sumo
Eu morro de fome
Eu perco meu rumo
Eu fico menor”

Cansei! cansei de me achar inferior, de ouvir elogios e dizer “não, não sou assim,” “nem sou isso tudo” porra meu cérebro tem que entender que alguns elogios não são falsos caralho, gostou de algo que eu fiz? obrigado, mérito meu, me achou uma pessoa bonita? obrigado também. Agora comigo vai ser assim. Vamos ter amor próprio, porque amor próprio é tudo.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

“Tão bonitinho quando você sabe que a pessoa tá com sono, tem aula no outro dia ou quer dormir, mas mesmo assim ela insiste em ficar acordada só pra falar com você.”

"oi, se lembra de mim?" "não" "poxa te vi no ultrassom"