domingo, 28 de abril de 2013
quarta-feira, 24 de abril de 2013
segunda-feira, 22 de abril de 2013
domingo, 21 de abril de 2013
❝ O problema são aquelas pessoas que se fazem de legais e no fundo não valem dez centavos. Não gosto de gente que pisa em cima dos outros ou tenta se dar bem aprontando todas. Por isso, me recolho. Sou tímida. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-da. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção.
— Clarissa Corrêa
sábado, 20 de abril de 2013
❝ Não, sentir ciúmes não é tão simples assim. Ficar vasculhando cada rede social, cada vestígio de um comentário maldoso, horas e horas buscando algo que você não quer achar - mas não para de procurar. E se acha alguma coisinha - por menor que seja. Sofre antes, se tortura a cada segundo e morre aos minutos. É, sentir ciúmes cansa, machuca. E a gente não é nem capaz de parar de sentir essa droga quando queremos. Nem de longe seria tão fácil assim.
— Allax Garcia.
terça-feira, 16 de abril de 2013
❝ A gente nunca vai dar certo. Porque pra alguma coisa dar certo, leva tempo, o caminho é longo, precisa de empenho. E eu não gosto de nada disso. Sempre vou preferir o caminho mais curto e o que leva menos tempo. A gente não vai dar certo porque, certo não nos cabe, não nos serve e não é o bastante. Você não me merece e isso não é uma afirmação de amor próprio. O que eu realmente quero dizer é que você merece alguém melhor do que eu, você merece alguém a sua altura. Você vai ser sempre a minha segunda opção, a questão da prova que eu deixei em branco, o verso que não terminei ou o dever de casa que sempre deixo pra depois. Não me entenda errado. Eu preciso de você. Só que eu não sei como fazer pras coisas darem certo. O tal cara lá, pode até estar certo ao dizer que os opostos se atraem. Mas isso não quer dizer que eles estão destinados a ficarem juntos.
— Querido John.
❝ Mas você vai lembrar, quando deitar a cabeça no travesseiro e perceber que não me encontro mais sobre seus braços, sobre seu peito, ou até mesmo vestindo para dormir, você vai lembrar todos os dias quando acordar e não ouvir o som do chuveiro ligado, ou das tardes de domingo entediantes rindo de programas chatos que passava na tv, você vai lembrar daquele abraço que te confortava, daquele beijo que tinha sabor de quero mais e que você demorava pra me soltar, você vai se lembrar de tanta coisa, mas jamais vai esquecer do dia em que você me perdeu.
— Joanna Zambiazzi.
Assinar:
Postagens (Atom)