sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cara, homem não pode ser assim. Ser fofo um dia, meigo no outro, perfeito durante uma semana, contigo por um mês, e depois que te conquista, esquece tudo isso e volta a ser um otário porque agora “quem manda sms é ela”. Homem não tem que ser homem só pra conquistar, tem que ser homem estando com ciumes, medo, cansaço, nervosismo e o caralho que for. Não é porque já está namorando, que precisa colocar aquilo como “ missão cumprida” Orra, missão cumprida vai ser no ultimo minuto de vida. Porque missão cumprida é fazer a pessoa que tu ama (ou diz amar) feliz cada segundo que se tem no dia. Não é um, dois, dez, cem anos que te faz homem, mas é um, dois, dez, cem segundos, que tu lembra ser ela, a garota da tua vida.
“Eu li, me estressei, me magoei, chorei e por último: Guardei pra mim.”

quinta-feira, 29 de novembro de 2012


E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado? Deus


“O mundo lá fora te julga, te condena e te incrimina, e a verdade é que nenhum te conhece. Mas isso não importa pra eles.”
— Esteban.

“Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha.”
— Chico Xavier.

Não faltam homens românticos hoje em dia, faltam mulheres que mereçam romantismo.


DEVE SER TÃO LEGAL SER LINDA


“O relógio bate as horas, diz baixinho: Ele não vem.”
— Tom Jobim.

“Gosto da fase do “era”. Era dor. Era amor. Era você. E agora? Não é mais.”
— Allax Garcia 

“Se você ainda não desistiu, é porque você sabe que vale a pena.”
— Coldplay

Se você ainda não desistiu é porque, de alguma maneira, você ainda quer acreditar.


“Saí vivo, mas com cicatrizes que não posso esquecer.”
— Bring Me The Horizon

Dói ter só a amizade de quem a gente quer amor.


“Pessoas gostam do que não tem.”
— Dr. House

“O que falta para eu entender que acabou? Que dor falta sentir?”
— Tati Bernardi.
‎"Porque muita coisa mudou, e dizem que com o tempo e a maturidade, as pessoas ficam com mais 'preguiça de tudo que não é incrível'. Eu cansei de noites em claro com quem não muda o meu dia. Cansei de minutos ao telefone, com quem não diz exatamente o que eu preciso ouvir. Não sei mais desperdiçar carinhos. Não é qualquer mensagenzinha no celular que acelera meu coração. E entre meu sofá e uma pessoa sem cérebro... deito e durmo tranquilamente(...) E admito, um amor cairia muito bem! Mas amor de verdade, sabe?! Daqueles que transmitem paz só de olhar. Alguém que me aceite com o meu histórico de amores mal sucedidos, e minhas teorias malucas sobre o verbo amar. Alguém de quem eu não precise mais do que a minha própria vida, mas que precise de mim pra vida inteira. Alguém só meu. E que não sinta necessidade de ser de mais ninguém. Porque a felicidade que eu tanto procurava nos outros, eu já encontrei dentro de mim..."

domingo, 25 de novembro de 2012

Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar.

Irônico é você chorar por aquilo que já te fez Feliz.



“A gente só da valor a uma pessoa, quando vê ela recomeçando com outra.”
— Laura vidal.

Não se iluda com sorriso. O Coringa mata sorrindo.


Não faço falta mesmo.


Lembrar de algumas coisas dói, mas é bom pra gente ver o que Deus fez na nossa vida!


Quanto mais eu vejo a capacidade do ser humano, mais eu amo os cachorros.


“Me disseram que eu tenho um defeito, eu acredito no amor verdadeiro.”
— Amizade colorida.

Pensei que se importasse.


Imagina que louco, eu ser interrompida no meio da aula, por um entregador de flores.

“Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber.”
“O silêncio é apenas uma forma de se dizer que há muito no que pensar.”
“Esquece, tira de letra, finge que não ta nem aí. Depois ele vai voltar correndo, sempre volta…”
“Olha só aqui estou eu chegando ao fim de 2012. Acreditava eu que não iria aguentar tanta turbulência na minha vida de uma vez só, mas uma dia a gente aprende não é mesmo?! Perdi muita gente.Perdi o amor da minha vida, perdi a pessoa que considerava a minha melhor amiga, perdi a hora, perdi aula, perdi o sono, perdi objetos, em alguns momentos perdi até a vontade de viver… Quanta perda né? — Mas acredita que com essas perdas eu ganhei muita coisa? Eu ganhei algo que gente vivida, gente grande, muitas vezes não tem, eu ganhei MATURIDADE, ganhei aprendizado, ganhei forças pra lutar, ganhei coragem pra vencer, ganhei novos amigos, acho até que ganhei um novo amor e o melhor ganhei a vontade de viver intensamente e também comecei a ver a vida com outros olhos e deixar de agir por momento e ver que tudo um dia passa.”
“Acredito que todo mundo tem um poder. E a gente pode, sim, mudar as coisas. Me chame de idealista. De sonhadora. E de romântica. Sou tudo isso. Mas ainda acredito nas pessoas e nas mudanças. E toda mudança começa no fundinho de cada pessoa que quer realmente fazer alguma diferença.”

“Paixão termina, amor não.”
— Martha Medeiros.

“O ministério da saúde adverte: ler muito romance faz a gente ver amor onde não tem.”
— Verônica Heiss.
“Passei tanto tempo, me importando, me chateando, ligando, correndo, fazendo das tripas corações para segurar o amor que restava nas costas. Agora eu prometi a mim mesma que não carregaria mais nada, peso nenhum sozinha. Não importo tanto, não me chateio tanto, não ligo tanto, não corro tanto e adivinhem só? Também nem preciso segurar mais amor nenhum, parece que agora ele vive flutuando e me acompanhando sempre. Quando eu parei de procurar ser amada, parece que o mundo começou a me amar mais.”

— Tati Bernardi.
Desperdício mesmo é feriado nas férias.
“O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado. Eu nem lembrava mais de você.”

“Homens também choram e garotas também mentem.”
— Thalya Rayane