sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Cara, homem não pode ser assim. Ser fofo um dia, meigo no outro, perfeito durante uma semana, contigo por um mês, e depois que te conquista, esquece tudo isso e volta a ser um otário porque agora “quem manda sms é ela”. Homem não tem que ser homem só pra conquistar, tem que ser homem estando com ciumes, medo, cansaço, nervosismo e o caralho que for. Não é porque já está namorando, que precisa colocar aquilo como “ missão cumprida” Orra, missão cumprida vai ser no ultimo minuto de vida. Porque missão cumprida é fazer a pessoa que tu ama (ou diz amar) feliz cada segundo que se tem no dia. Não é um, dois, dez, cem anos que te faz homem, mas é um, dois, dez, cem segundos, que tu lembra ser ela, a garota da tua vida.
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
"Porque muita coisa mudou, e dizem que com o tempo e a maturidade, as pessoas ficam com mais 'preguiça de tudo que não é incrível'. Eu cansei de noites em claro com quem não muda o meu dia. Cansei de minutos ao telefone, com quem não diz exatamente o que eu preciso ouvir. Não sei mais desperdiçar carinhos. Não é qualquer mensagenzinha no celular que acelera meu coração. E entre meu sofá e uma pessoa sem cérebro... deito e durmo tranquilamente(...) E admito, um amor cairia muito bem! Mas amor de verdade, sabe?! Daqueles que transmitem paz só de olhar. Alguém que me aceite com o meu histórico de amores mal sucedidos, e minhas teorias malucas sobre o verbo amar. Alguém de quem eu não precise mais do que a minha própria vida, mas que precise de mim pra vida inteira. Alguém só meu. E que não sinta necessidade de ser de mais ninguém. Porque a felicidade que eu tanto procurava nos outros, eu já encontrei dentro de mim..."
domingo, 25 de novembro de 2012
“Olha só aqui estou eu chegando ao fim de 2012. Acreditava eu que não iria aguentar tanta turbulência na minha vida de uma vez só, mas uma dia a gente aprende não é mesmo?! Perdi muita gente.Perdi o amor da minha vida, perdi a pessoa que considerava a minha melhor amiga, perdi a hora, perdi aula, perdi o sono, perdi objetos, em alguns momentos perdi até a vontade de viver… Quanta perda né? — Mas acredita que com essas perdas eu ganhei muita coisa? Eu ganhei algo que gente vivida, gente grande, muitas vezes não tem, eu ganhei MATURIDADE, ganhei aprendizado, ganhei forças pra lutar, ganhei coragem pra vencer, ganhei novos amigos, acho até que ganhei um novo amor e o melhor ganhei a vontade de viver intensamente e também comecei a ver a vida com outros olhos e deixar de agir por momento e ver que tudo um dia passa.”
“Passei tanto tempo, me importando, me chateando, ligando, correndo, fazendo das tripas corações para segurar o amor que restava nas costas. Agora eu prometi a mim mesma que não carregaria mais nada, peso nenhum sozinha. Não importo tanto, não me chateio tanto, não ligo tanto, não corro tanto e adivinhem só? Também nem preciso segurar mais amor nenhum, parece que agora ele vive flutuando e me acompanhando sempre. Quando eu parei de procurar ser amada, parece que o mundo começou a me amar mais.”
— Tati Bernardi.
— Tati Bernardi.
sábado, 24 de novembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)